Chris Brewer x Insane Fold, desenhado por Espen Jörstad na Triton London


Jogador de Poker da Semana - Chris Brewer vs. Espe...

Na rodada de pôquer desta semana, analisamos uma das melhores desistências de 2023 de Chris Brewer contra Espen Uhlen Jörstad no London Triton Series.

Mão de pôquer definida esta semana

Esta emocionante mão de pôquer está definida para 200.000 no Triton Poker Series em Londres O USDNLH O evento de 8 mãos apresenta alguns dos melhores jogadores de torneios de pôquer, como Timothy Adams, Juan Pardo e o campeão do evento principal do WSOP 2022, Espen Uhlen Jörstad.

Chegamos à mesa final, mas ainda há todos os 8 finalistas que verão aumentos salariais significativos e impacto no ICM.

Espen relata sobre Chris no início de nossas mãos de pôquer esta semana.

Ação da mão de pôquer desta semana

Pré-flop: forte

Os blinds são 30k/60k e o big blind ante é 60k. Chris Brewer aumentou UTG para 150.000 com K♣10♣, Espen Jörstad simplesmente pagou em posição intermediária com J♠J♥ e todos os outros desistiram. Tamanho do pote: 450.000

Flop:

Observe que o flop de 9♣J♣8♣ dá a Espen o top Three de uma espécie, e Chris acertou um flush no flop para empatar seu segundo nut flush!

Brewer surpreendentemente deu check para Jörstad, que apostou 110.000 e Chris fez check e call. Tamanho do pote: 670.000

Turn:

O Valete no turn deu Quads a Espen, mas Chris ainda estava lá. Live draw com seu flush draw. Uhlenpoker disparou 480.000 segundos e Brewer fez check novamente. Tamanho do pote: 1.630.000

River:

River 5 não muda nada, Chris Brewer dá check, este é o Three times . Espen então vai all-in com suas 1.700.000 fichas restantes.

Brewer então mergulhou fundo no pote por 3,5 minutos e você pode ver que ele passou claramente por esta mão antes desta. Faça as dobras certas para salvar sua vida no torneio. Espen Jörstad ganhou o enorme pote de 4.290.000.

Análise da mão de pôquer desta semana

Vamos dar uma olhada mais de perto nesta incrível mão de pôquer.

O aumento pré-flop de Brewer com KT é padrão. O call de Espen em middle position com Pocket Jacks definitivamente não é padrão. Ao fazer isso, ele obscurece o poder de sua mão.

Você não poderia desejar um flop mais interessante do que o set de tops de Espen e o flop de Straight Flush e Flush Draw. Brewer faz dele um favorito por 2-1.

Brewer agora prepara uma armadilha para Jostad ao passar, e Jostad deve apostar para proteger sua mão do quarto pau. Espen aposta 1/4 do pote e Chris dá check.

O Jd no turn é uma carta muito nojenta e ruim para Brewer, porque Jörstad acabou de pagar pré-flop e pode conseguir um par de 8. 9 e um par de valetes, então ele está facilmente atrás agora. .

Então ele dá check e Espen agora ganha 72% do pote no segundo balde. Brewer ainda tinha um segundo nut flush e um flush draw e não conseguiu desistir.

O 5d sem sentido no river permitiu que Chris Brewer fizesse check a Jörstad pela terceira vez, colocando-o agora all-in.

Com um bônus máximo de US$ 3.052.002 e aumentos salariais significativos, o ICM desempenha um papel importante nisso.

Brewer começou a entrar no tanque e passou pela mão várias vezes. Demorou mais de três minutos para perceber que estava apenas blefando, perdendo para várias mãos, como full house, quadra e até nut flush, embora esta última fosse improvável, já que ele tinha dois paus próprios.

É por isso que ele tomou a decisão certa ao estabelecer seu grande nome.

Conclusão do fim de semana de pôquer

Grande fold de Chris Brewer, ele mostra o porquê ele é atualmente um dos melhores jogadores de torneios de pôquer do mundo.

Gosto do tempo que Brewer passou no river, revisando a mão várias vezes para poder juntar corretamente as peças do quebra-cabeça para evitar a eliminação. .

Jogador de Poker da Semana - Chris Brewer vs. Espe...

Deixe um comentário


© 2023. Todos os direitos reservados